Estreou na noite da ultima segunda-feira, dia 8, um novo reality show brasileiro. Produzido e exibido pela RecordTV, é apresentado por Mariana Rios, com Lucas Selfie como apresentador da parte digital e sob direção de Rodrigo Carelli.

Desde o início da semana, está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Segundo a emissora, em nota nas redes sociais, o programa será totalmente manipulado pelo público. Isso porque a disputa, será dividida em etapas. Enquanto na Vila 70 participantes concorrem a 10 vagas para a Mansão, outros 10 escolhidos por voto popular.

A apresentadora do reality

Mariana Rios

Reprodução: https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista/fotos/

Mariana Rios é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira. Ela nasceu em Araxá, Minas Gerais, em 4 de julho de 1985.

Iniciou sua carreira na televisão em 2008, na telenovela “Malhação”, da Rede Globo. Depois disso, participou de outras produções da emissora, como “Araguaia”, “Salve Jorge” e “Além do Horizonte”. Ela também atuou em filmes, como “SOS Mulheres ao Mar” e “Linda de Morrer”.

Além da carreira como atriz, Mariana Rios também é cantora e lançou seu primeiro álbum em 2010, intitulado “Mariana Rios”. Ela também já apresentou programas de TV, como o “The Voice Brasil” e “Superbonita”, ambos da Rede Globo.

Primeira eliminação do reality

O programa que já está no quinto dia de apresentação, já eliminou 20 participantes. De acordo com a matéria, os participantes foram surpreendidos com a votação, que foi realizada de forma rápida e sem aviso prévio. Cada participante tinha que votar em dois colegas da vila que gostaria de ver eliminados do programa.

Ao final da votação, foram eliminados 20 participantes com o maior número de votos. O site apresenta a lista dos nomes dos eliminados e uma breve descrição de sua trajetória no programa.

É importante ressaltar que essas informações se referem a um programa de televisão e podem conter spoilers para quem está acompanhando o programa e ainda não viu a eliminação dos participantes mencionados na matéria.

Reprodução: https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/

Os 20 Vileiros eliminados foram (foto acima):

Artur Frances: 2.53%
Carlos Câmara: 1.63%
Douglas Martins: 3.04%
Ellie: 1.08%
Fernando Bueno: 0.68%
Gabriel Sequeira: 2.49%
Gui Dams: 2.80%
Ítalo Coutinho: 1.00%
Jaqueline Santos: 1.40%
Jeferson: 0.48%
Jemilly Brenda: 0.84%
Kaline França: 2.32%
Leandro Ryco: 1.91%
Leo Rodriguez: 1.92%
MC Mello: 1.90%
Priscila Parizotto: 0.71%
Ruiva do Peixe: 3.55%
Tailane Peixoto: 1.45%
Thayra Machado: 3.51%
Will Barba: 2.12%

Assuntos mais falados no programa

Tretas já na primeira semana

Um dos destaque tem sido dado pelos espectadores ao posicionamento das mulheres em A Grande Conquista. Sua força nas provas é demonstrada e, quando necessário, elas são defendidas e protegidas sem hesitação.

Na primeira prova de resistência do programa, a noite inteira e parte da manhã foram passadas resistindo e provando a força e coragem por Natália Deodato, que foi a vencedora. E não é só isso: Thayra foi defendida por ela em um embate com Igor Cavallo para não ser rotulada como “Miss Hudson” pelo lutador de jiu-jítsu.

Além disso, durante uma conversa com Lary Bottino, foi observado por Maria Oliveira: “Os homens fortes perderam para as mulheres fortes na prova”. Mais uma vez, Cavallo ficou incomodado com o comentário e se justificou dizendo que a prova exigia isometria.

Lary Bottino também se destacou em uma treta recente com Cavallo, quando a influenciadora pediu para que ele deixasse Rafa quieta, pois ela estava chorando. Lary foi chamada de mentirosa pelo vileiro e respondeu: “Você não respeita ninguém!”.

Reprodução: https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista/novidades/

E em outro grupo, algumas brincadeiras de Erick não foram apreciadas por Oliver, e uma demonstração de insatisfação foi feita pelo ator para o Dono da Casa, Thiago Servo, em nome do VT. Segundo Oliver, ele e outros colegas foram alvo de deboche por parte do jornalista em relação ao churrasco que não puderam comer. Quando questionado por Thiago, Erick admitiu que debochou e afirmou que fez isso para criar um VT.

Assista essa e outras tretas direto pelo canal no YouTube do programa: A Grande Conquista.

Inauguração do Mercadinho da Vila

A inauguração do Mercadinho da Vila foi discutida nas três casas de A Grande Conquista! O local está cheio de comidas gostosas, bebidas, chapinhas e até edredons. Em outras palavras, há muitas tentações! O problema é que aqueles que comprarem algo sofrerão uma consequência, que pode ser individual ou em grupo.

Na lojinha repleta de itens deliciosos, foram encontrados ovos, açaí, sundae, hambúrguer, pão de queijo, maquininha de cabelo, chapinha e até vinho.

Na Casa Laranja, os Vileiros se reuniram para discutir o que fariam a respeito e mostraram grande preocupação em enfrentar as possíveis consequências. Alguns participantes até entraram no Mercadinho para ver o que havia lá e uma das grandes tentações foi o café – teve até quem queria entrar no local só para cheirar o pacote.

Ronaldo Moura e Leo Rodriguez deram uma boa olhada nos produtos e revelaram que estavam com vontade de comer várias guloseimas, mas que teriam que avaliar cuidadosamente as consequências para o coletivo se quisessem pegar tudo o que desejavam.

Os Vileiros Artur e Jaqueline trocaram ideias sobre quais seriam as melhores opções de escolha de produtos. “Dava para fazer várias coisas com o ovo e a farinha”, comentou o produtor de eventos.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Primeira prova no limite

A prova de resistência que levou os Vileiros à primeira Zona de Risco no reality foi realizada por 36 participantes: 20 da Casa Laranja, 10 da Casa Azul e 6 da Casa Verde.

Os nomes dos jogadores foram sorteados pelos Donos das Casas, que foram Kelly, Thiago e Glauco. Durante a prova, eles formaram duplas e decidiram quem ficaria na parte de cima e quem ficaria na parte de baixo da estrutura.

Logo, o participante de cima tinha a função de segurar uma bola preta com as pernas. Enquanto o colega teria que ficar alerta para pegá-la, caso ela caísse, para evitar a eliminação.

Reprodução: https://recordtv.r7.com/a-grande-conquista/fotos/

Contudo, se a bola caísse e fosse segurada pelo colega, eles teriam apenas 15 segundos para ajeitar uma nova bola nas pernas, mas dessa vez, pesando quatro quilos. O jogador de cima não poderia encostar na estrutura com as mãos, pois isso resultaria em eliminação imediata. Esses detalhes foram fundamentais para a dinâmica da prova.

Após todos os participantes do programa No Limite retornarem para a Vila. Mariana Rios anunciou que as duplas que ficaram em quarto e quinto lugar na prova de resistência, Blade e Janielly, e Gabriel Roza e Tati, estavam a salvo da Zona de Risco. Os outros 26 participantes, por sua vez, enfrentaram uma votação relâmpago determinada pelo público. Resultando na eliminação dos 20 Vileiros.

Romance na Vila

Stéphanie Souza e Antonio Rafaski, ambos participantes da Casa Laranja no programa No Limite, começaram a demonstrar interesse um pelo outro, e após algumas carícias e chamegos, aconteceu o primeiro beijo entre eles. A relação entre os dois está evoluindo e Stéphanie até se referiu a Antonio como “seu boy”.

As outras mulheres da Casa Laranja notaram o clima entre Stéphanie e Antonio e começaram a comemorar e brincar com a situação, dizendo que as coisas estavam ficando sérias entre eles. Para Stéphanie, ter alguém como Antonio não é apenas ter um aliado no jogo, mas também alguém com quem pode trocar carícias e abraços, mostrando que ela está investindo em um relacionamento.

Fique por dentro de tudo que rola no mundo, falamos tudo de tudo. E todos os dias trazemos notícias, novidades e conteúdos diversificados. Leia também: Met Gala 2023: como os looks do evento influenciaram no pretinho básico

Artigo anteriorNovidades em “A Grande Conquista”.
Próximo artigoVermelho, laranja e amarelo. Cromoterapia e seus segredos
Redatora freelance (full time). Escritora, digitadora e corretora de textos e artigos generalizados. Excel Avançado. E Assistente Administrativo remoto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui