Fico realmente chocada quando os caras me dizem que não sabem certas coisas sobre suas namoradas. Tipo, me perdoa? Reduzi o tempo de banheiro do meu namorado, e você ainda não sabe o nome do pai da sua namorada? Você precisa falar com ela de vez em quando, ou talvez apenas ouvir quando ela fala? Seja o que for, há algumas coisas que você deve saber sobre sua namorada.

Sério, gente. O que você está falando? Oh espere, você ainda está falando um com o outro? Oh droga… tudo que eu faço é falar e tenho certeza que meu namorado está me excluindo a maior parte do tempo, mas você não pode excluir tudo. Você tem que aprender a filtrar as coisas importantes e mantê-las em sua memória porque eu prometo que elas virão novamente.

10 Coisas mais Importantes que você deve saber Sobre sua Namorada (foto divulgação/google)
10 Coisas mais Importantes que você deve saber Sobre sua Namorada (foto divulgação/google)

10 coisas que você deve saber sobre sua namorada, não importa o que aconteça

Como eu disse, há algumas coisas que você deve saber sobre sua namorada, ok? Estes são alguns deles.

Seu relacionamento com seus pais.

Ela está mais perto da mãe ou do pai? Os pais dela ainda estão vivos? Os pais dela estão juntos ou separados? Talvez eles não estivessem juntos. Será que ela conhece seus pais? Ela tem padrastos? Há muitas camadas no relacionamento de uma menina com seus pais, e é importante entender suas circunstâncias específicas.

Você não gostaria de dizer algo que a deixasse desconfortável, como mencionar seu pai recentemente falecido, ou que ele simplesmente não está na foto, o que é um assunto delicado para ela. Saiba mais sobre seu relacionamento com seus pais. Honestamente, isso diz muito sobre ela.

Ela quer filhos?

Ele é um problema muito grande! Se ela quer filhos e você não, você precisa terminar cedo. Eu sei que muitos de nós pensam que podemos nos comprometer e fazer com que funcione, mas garanto a você que você não deve tentar se comprometer com coisas grandes.

Esta é uma das grandes coisas que você não deve comprometer. Se você está com alguém que quer filhos e não quer, vocês acabam se ressentindo. Certifique-se de combinar os detalhes importantes de seu relacionamento e sua vida juntos. O resto pode ser afetado.

Ela quer se casar?

Esta é outra “grande coisa” que você não pode comprometer. Se você quer se casar e ela não quer, você precisa sair do relacionamento. Esta é uma pergunta que você deve fazer no início de um relacionamento, porque se você não souber até um ano depois, pode sentir que está desperdiçando seu tempo e o deles. Apenas certifique-se de saber sobre sua namorada, ok?

Sua comida favorita

Você realmente precisa saber quais são as comidas favoritas dela para poder comprá-las para ela quando ela ficar brava. Isso é mais sério do que você imagina. Especificamente, aprenda sobre seu doce favorito.

Meu namorado me deu Sour Patch Kids quando eu estava de TPM porque eles são meus favoritos. Eles sempre me acalmam e deixam de ser a bruxa má do oeste.

O que a deixa chateada.

Como mulheres, somos criaturas muito complexas e todas temos nossos próprios gatilhos. Certifique-se de saber quais são seus gatilhos e como evitá-los. Além disso, saiba como fazê-la se sentir melhor quando for acionada por algo e cair em um lugar escuro.

Seja um forte abraço, falar, um banho de espuma – seja o que for, certifique-se de saber o que ela precisa para se sentir melhor. Como namorado dela, seu trabalho é dar a ela as ferramentas para fazê-la se sentir melhor.

Quais são os objetivos dela?

Isso é enorme. Você precisa ajudar a apoiá-la em tudo o que ela faz e inspirá-la em tudo. É por isso que é tão importante que você saiba quais são os objetivos dela e o que ela está tentando alcançar.

Também é importante ouvi-la quando ela lhe contar seu plano – talvez ela tenha um plano de cinco anos – para ter certeza de que você sabe e entende onde está nesse plano, ou se realmente o faz. Isso é muito importante para entender onde seu relacionamento o levará e como será sua vida nos próximos cinco anos.

Ela gosta de plantas da casa?

Talvez pareça ridículo, e não importa se ela gosta de vasos de plantas ou não, mas eu prometo a você, meu namorado realmente pensaria duas vezes antes de ir atrás de mim se soubesse que eu gosto tanto de vasos de plantas.

Sério, porém, seu amor ou falta de plantas de casa lhe dirá seu lado carinhoso. Ela pode manter plantas de casa vivas? Surpreendente. Ela pode fazer as plantas de casa prosperarem? excelente. Isso significa que ela sabe cuidar das criaturas e provavelmente vai te deixar muito feliz. Parece ridículo, mas prometo que farei algo aqui.

Qual é o tipo de flor favorito dela?

Você tem que saber disso de novo, então quando ela estiver chateada, ela ficará feliz. Pessoalmente, sou fã de margaridas clássicas. Meu namorado pode sair e me comprar margaridas selvagens, eu vou. Se a flor favorita da sua namorada são as rosas, desculpe cara, é hora de pegar sua carteira. Mas ei, vale a pena ver o sorriso dela, certo?

Ela é uma garota da cidade ou uma garota do campo?

Onde ela quer morar – país ou cidade? Isso é importante. Se você está com essa garota, isso definitivamente afeta onde você acaba. É algo que você pode comprometer totalmente, mas é importante saber onde ela sente que será mais feliz e realizada.

Ela teve relacionamentos de longo prazo no passado?

Embora cavar no passado possa ser doloroso, acho importante entender no que você está se metendo. Se ela nunca teve relacionamentos de longo prazo, isso pode ser um desafio para você porque o relacionamento é novo para ela.

Isso não significa que você deve abandonar todos os barcos. Seja um pouco mais paciente com ela em termos dos limites de seu relacionamento e como um relacionamento funciona.

Conhecer seu parceiro é fundamental para um relacionamento bem-sucedido. Mas, para começar, essas 10 coisas sobre sua namorada são absolutamente obrigatórias que você não pode ignorar!

Artigo anteriorOs sinais de que ela está escondendo seus sentimentos por você
Próximo artigoSinais de que ela não está pronta para um relacionamento com você
Empresária - CO-Fundadora do grupo JGMC somos especializados em produção de conteúdo, mais informações no site: https://jgmc.tech

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui