Kate e William

Recentemente, notícias sobre  Kate e William surgiram na mídia. De acordo com relatos, o casal foi visto discutindo e jogando objetos um no outro durante uma briga. 

Embora as causas exatas da briga ainda não sejam claras. O incidente chamou a atenção de muitas pessoas. Especialmente porque o casal é conhecido por sua imagem pública impecável.

Kate Middleton, agora conhecida como Duquesa de Cambridge, é a esposa do Príncipe William, primeiro na linha de sucessão ao trono britânico. O casal se conheceu na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001, quando ambos estudavam História da Arte.

Depois de namorar por vários anos, eles anunciaram seu noivado em 2010 e se casaram no ano seguinte. Em uma cerimônia que atraiu a atenção mundial.

Desde então, Kate e William têm sido um dos casais mais populares da família real britânica. Eles têm três filhos: George, Charlotte e Louis, que são terceiro, quarto e quinto na linha de sucessão ao trono. 

O casal é conhecido por seu trabalho filantrópico. Especialmente em áreas relacionadas à saúde mental e bem-estar infantil.

William, filho mais velho do Príncipe Charles e da falecida Princesa Diana, é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico. Ele também é conhecido por seu trabalho de caridade. Bem como por seus serviços na Força Aérea Real e na Marinha Real.

Kate e William têm sido retratados pela mídia como um casal feliz e amoroso. Mas a briga recente entre eles sugere que nem tudo é perfeito em seu relacionamento é perfeito. E é isso que veremos a seguir.

Sumário

O CASAMENTO EM CORDA BAMBA

Há uma política na família real que consiste em não se pronunciar diante de notícias ou rumores sobre qualquer um de seus membros. 

No entanto, em um documentário da Netflix, o príncipe Harry quebrou essa regra e afirmou que tanto a família real quanto a mídia frequentemente mentiam para “proteger” seu irmão mais velho, o príncipe William.

De acordo com Harry, a verdade nunca foi revelada para proteger a imagem da monarquia. A duquesa de Sussex, Meghan, também falou sobre a situação em que se encontrava. 

Dizendo que não estava sendo exposta aos perigos, mas sim sendo “alimentada pelos lobos”. As afirmações do casal teriam sido supostamente manipuladas para desviar a atenção dos problemas enfrentados pelo príncipe William.

Essa postura de não se justificar frente às notícias é uma tradição que a família real britânica sempre manteve. No entanto, o casal Sussex quebrou esse protocolo e expôs o que acontecia nos bastidores. 

A atitude gerou controvérsia e teve consequências imprevisíveis. Mas também abriu uma discussão sobre a transparência na realeza e sobre a proteção dos membros da família real.

Kate e William escondem algo?

Há um rumor circulando sobre o príncipe William e sua suposta relação com Rose Hanbury, uma marquesa e socialite de 38 anos. 

De acordo com a revista “New Idea Royals“, na época em que Meghan enfrentou ataques na mídia. Surgiram boatos de que William estava infeliz em seu casamento com Kate Middleton e desejava se separar para viver com Rose. Com quem ele sempre teve uma relação próxima.

Embora tenham cumprido compromissos juntos no passado. Kate e Rose tiveram um desentendimento em 2019, segundo a revista The Sun. 

Apesar disso, Rose compareceu ao funeral da rainha Elizabeth II em setembro de 2022, o que mostra que ela mantém uma relação amigável com a família real.

Andrew Morton, especialista em realeza, afirmou que os rumores sobre William e Rose são falsos e tóxicos. E que o príncipe e Kate consideraram tomar medidas legais para lidar com a situação. No entanto, a família real britânica nunca comentou publicamente sobre o assunto.

Há um boato mais recente de que William e Rose passaram o Dia dos Namorados juntos enquanto Kate ficou em casa com os filhos. Mas, até o momento, não há confirmação sobre essa informação.

Kate e William, com Rose

SERÁ O FIM?

De acordo com Tom Quinn, biógrafo de “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family”, o casamento do príncipe William e Kate Middleton não é um conto de fadas sem problemas. 

Embora a imagem do casal possa ser de calma e serenidade, a realidade é que eles têm brigas explosivas e jogam objetos um no outro.

A autora, que tem experiência em “spin” da vida da família real britânica, conversou com funcionários do Palácio de Buckingham e membros da própria família real para entender mais sobre a vida afetiva do casal. 

Ela descobriu que, embora Kate e William pareçam calmos, eles têm brigas horríveis.

Segundo Quinn, o casal está constantemente cercado por assessores do palácio, o que é uma das principais fontes de estresse para eles. 

O escritor comparou a vida do casal com um romance de Jane Austen em uma entrevista à Fox News.

Embora William possa chamar Kate de “querida” quando está com raiva, como qualquer outro casal, eles discutem e dizem coisas rudes um ao outro. 

No entanto, Kate é uma pacificadora natural, enquanto William cede porque sofreu muito emocionalmente quando criança devido ao divórcio de seus pais e odeia confrontos.

Kate e William adoram brincar

Segundo informações divulgadas, a relação entre o príncipe William e Kate Middleton é marcada por apelidos carinhosos. A princesa chama William de “bebê”. Enquanto ele se refere a ela como “Duquesa de Doolittle”, em uma brincadeira com as palavras “faça pouco”.

De acordo com a autora, a piada pode ter surgido a partir de um suposto comentário crítico feito pela falecida rainha Elizabeth. Sobre a falta de carreira de Kate antes de seu casamento com William.

Além disso, o príncipe William teria provocado a esposa por causa de seu “cabelo sem fim”. Enquanto Kate teria respondido às provocações chamando-o de “careca”.

O casal real, que oficializou a união em 2011 e tem três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, mantém uma relação com altos e baixos, como qualquer outro casal.

Kate e William

Lexa e Mc Guimê: eles vão se separar? Entenda o que aconteceu com o casal

Artigo anteriorTraição: conheça casos de traição entre famosos
Próximo artigoDescubra os ODS agora!
Hanna Cortês, redatora e copywriter. Especializada em criar conteúdos envolventes para diversas marcas e blogs, ajuda empresas a atingirem objetivos de comunicação de forma criativa e impactante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui