Está solteiro e deseja encontrar aquele amor para chamar de seu. Saiba que existem alguns aplicativos e sites de relacionamento gratuitos e muito legais para você quem sabe dar match em um possível novo amor.

Saiba quais são estes melhores sites e aplicativos, nesta matéria a seguir:

Quer encontrar um amor? Conheça os melhores sites de relacionamento gratuitos

Atualmente existem uma variedade de aplicativos que você pode baixar na loja de app de seu celular e encontrar o jeito perfeito de paquerar sem sair de casa, e a maioria deles é necessário criar uma assinatura em seu plano mensal para ter acesso a mais funções dentro da plataforma.

Os melhores sites e app segundo usuários, são os seguintes:

Imagem ilustrativa, casal, sites de relacionamento. Foto reprodução:Google.

Tinder

Um aplicativo/ site de relacionamento bastante conhecido pelo público solteiro, é o Tinder, e ele possui funções relacionadas à o “super like” que está disponível, porém só pode ser utilizada uma vez por dia se você não possuir uma conta paga, no premium do app.

A versão gratuita é possível manter conversas e o recursos de versões pagas aumentam sua experiência dentro do aplicativo.

AstroMatch

Gosta de temas pertinentes a astrologia e signos, horóscopo, saiba que o Astro match é pra você, afinal o app é divertido e tem uma proposta diferente.

O site de relacionamento ainda é bem intuitivo.

Lá além de encontrar pessoas que também gostam deste tema, o site utiliza dados como seu signo e mapa astral, além do calendário maia para encontrar pessoas compatíveis com você, o que é bem diferente, mas muito legal.

Oque pode não se tornar a necessariamente encontrar o amor da vida por lá, pode ser divertido para fazer uma amizade legal e encontrar quem sabe alguém muito divertido e compatível com você.

Amor em Cristo

O amor em Cristo é voltado aos evangélicos que estão em busca de um amor, lá você tem opção de encontrar alguém legal nas funções de conta gratuita e trocar ideias legais com pessoas praticamente da mesma fé que a sua.

POF

Completamente indicado para quem quer encontrar alguém em busca de um relacionamento sério, o pof, você pode encontrar amizades, pessoas disponíveis para conversas ou encontros casuais, também não é descartado encontrar o “amor da sua vida” no app.

Ao realizar dados de cadastro, você precisa responder perguntas que servem de uma espécie de de compatibilidade, como interesses, gostos, formação e outras informações, e você pode consultar o app via seu Android e iOS.

A Outra Metade

Focado para pessoas mais maduras, que estão acima de 30 anos de idade. Através do aplicativo, você pode conversar com demais participantes e outros usuários sem a necessidade de que ambos tenham realizado um “Match”.

Lá também vai encontrar a disposição alguns mecanismos de busca onde você poderá inserir filtros e encontrar o seu par totalmente voltado aos seus gostos e interesses. Legal não?

Her

Estritamente voltado para mulheres bissexuais e homossexuais, o Her é um aplicativo de encontros. Lá ainda existem opções encontrar algo mais sério como namoro, ou apenas uma amizade.

E não se preocupe em encontrar homens por lá, afinal Homens são proibidos de entrar no site ou aplicativo, e para evitar isso é utilizado um sistema de segurança de verificação de identidade, que também previne contra contas falsas e demais problemas desta natureza, afinal o Her é um app feminino e voltado para mulheres.

Happn

Toda a plataforma trabalha principalmente através de sua localização e o aplicativo pode ser baixado em seu celular ou utilizado pelo computador via navegador.

Para mostrar as pessoas perto de você que também utilizam o aplicativo e que há chances de darem “Match”, este aplicativo tem permissão de que faça a escolha de quantos quilômetros você almeja alcançar.

Caso se interesse por alguém dê o “Like”, e se for retribuído vocês poderão conversar. E entre vantagens desta opção está a modalidade grátis, que é repleta de funções.

C-date

Com um público-alvo com nicho, ou seja, este site de relacionamento gratuito é focado especificamente para entre 30 e 50 anos.

Encontros casuais são comuns no aplicativo, que não é indicado para pessoas que visam compromisso sério e de longo prazo.

Clique aqui e veja outros sites de app de namoro também!

Artigo anteriorO que é o transtorno de personalidade narcisista?
Próximo artigoDiga adeus às dívidas com o planner financeiro 2023
Empresária - CO-Fundadora do grupo JGMC somos especializados em produção de conteúdo, mais informações no site: https://jgmc.tech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui