Se você adora moda, planejar seus looks com muitas cores, estilos e diversificar na hora de vestir, então você precisa conhecer as cores da moda 2023 e ficar por dentro dos tons e nuances atualizados, e que estão bombando nesta temporada.

Vermelho, laranja e Amarelo estão entre as principais cores da moda 2023

Conheça além destas, as demais cores da moda 2023, com os principais tons poderosos desta estação;

Amarelo

A cor mais quente e solar, o amarelo remete boas vibrações, calor e muita ousadia dentro das apostas de looks da moda. No entanto o tom está entre os favoritos das cores da moda 2023.

E a tonalidade não é aquele amarelo super fluorescente, afinal o tom em alta se trata de um amarelo queimado mais brando e sofisticado.

Azul

O azul é uma tonalidade bastante usual para reinventar seu look, e utilizar um tom “frio” mais discreto, sem deixar de ser moderno e criativo.

No entanto na tabela das cores da moda 2023, o tom favorito é um azul céu, bem vibrante e que traz um efeito “candy”, super lindo para o visual.

Laranja

Se você admira as cores mais vibrantes e de feito, saiba que o laranja está entre as cores da moda 2023, principalmente tons bem “ginger”, como lembram um ruivo fogo, detalhe que o ruivo natural também está em alta para o hair.

Que tem como tom principal na paleta, sabe que o laranja é uma cor bem poderosa para reinventar qualquer aposta e dixa-la mais criativa, quente e ousada.

Verde

Esperança, natureza, serenidade, nuances em verde sempre são ótimos quando o assunto é deixar o visual super “cool” inovar no conceito de combinação de cores no visual, e claro, é aquele tom muito favorita entre cores da moda 2023.

E para te deixar por dentro da tonalidade preferida, saiba que o verde marcante com fundo mais escuro ou aquele verde musgo, é uma das cores que prometem para esta temporada, trazendo um ar de mistério e elegância para a produção, sem perder a proposta frescal ponto alto da cor e super in nature.

Vermelho

Fatal literalmente quando o assunto são cores, o vermelho é um tom bem poderoso e surreal, quando pensamos em montar um look de poder com ele.

No entanto o vermelho vivo estará em alta em diversos tipos de peças e até nas maquiagens, afinal entre as cores da moda 2023, o batom vermelho seguirá triunfante, como um elemento de valor na make e no visual.

Só não esqueça de deixar seu visual equilibrado quando utilizar esta cor mega “fatal” e deixar a combinação muito exagerada. Portanto caso utilize um vestido vermelho por exemplo, deixe a pele mais glow, o olho mais neutro e o batom mais marcado (evite colocar o tom por todas as partes para não pesar o visual).

Bege e Marrom

Os tons neutros como nude, bege claro que imita os tons semelhantes as cores da pele por exemplo, seguem em alta.

Assim como fundos em tons de marrom triunfante que é um clássico que bem semelhante ao preto, tem um apelo de tom “chique” sem perder o charme e elegância. Portanto vale ousar tons de bege, nude e marrom, muito durante este ano.

Branco

Muito sereno e clean, tons de branco são nada mais que uma das cores da moda 2023, favoritas da temporada.

Vale investir no tom nos biquinis, sapatos, acessórios e também em vestidos, principalmente quem ama modelos em renda, bem delicados. Afinal a cor estará bastante em alta neste verão, tanto quanto ver o tom em conjunto de linho.

Veja outros conteúdos de moda. A seguir:

Moda praia 2023: saiba quais os biquínis e maiôs da estação

Tudo Sobre Tendências de Moda 2023

Artigo anteriorModa praia 2023: saiba quais os biquínis e maiôs da estação
Próximo artigoO que é o transtorno de personalidade narcisista?
Empresária - CO-Fundadora do grupo JGMC somos especializados em produção de conteúdo, mais informações no site: https://jgmc.tech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui